Dizem que a vida é nossa escola e na minha história foi assim! Costureira por vocação, ensinada pela vida e a costura exercida como missão de sustentar sozinha conco filhos. Na perda repentina do marido a força fez morada e a tristeza não teve vez.

Com os filhos vieram os netos e que grande orgulho poder ver meu sangue correndo em suas veias e indo além, inspirando-os a exercerem seus talentos.

Pensar que ao escutar a pedido da minha neta, "vó, eu te desafio a fazer esse top de renda!" transformaria a minha vida e de muitas pessoas é algo que arrepia a alma.

Assim nasceu a vovó quem fez. Um pedido, vários retalhos de renda e um sonho tímido que hoje mora no coração de tanta gente. Um time formado por mulheres que acreditam que a uni~~ao e a parceria podem transformar realidades.

Poder ver as nossas peçasm ganhando o mundo e levando a mensagem tão bonita de amor, garra e empoderamento é saber que a minha história por aqui valeu cada batalha!

Vovó quem fez, uma marca que acredita no empoderamento feminino através do amor, o amor próprio! Algo que depois de descoberto move montanhas e transforma a vida de uma mulher por completo!